Altos tem titulares pendurados, e técnico avalia necessidade de poupar jogadores contra Cametá

ge.globo.com
Altos tem titulares pendurados, e técnico avalia necessidade de poupar jogadores contra Cametá
Publicidade


Cartões serão zerados ao fim da fase de grupos, mas caso algum atleta seja punido com vermelho ou com o terceiro amarelo, cumprirá suspensão automática O Altos entra em campo neste domingo em jogo contra o Cametá, válido pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Classificado antecipadamente, o técnico Carlos Rabello estuda a possibilidade de poupar alguns atletas, principalmente os que poderiam ser suspensos em caso de serem punidos com cartão.
Carlos Rabello, técnico do Altos
Gil Costa
Segundo o regulamento da Série D, os cartões são zerados ao fim da primeira fase. No entanto, isto não conta um cartão vermelho ou terceiro cartão amarelo sofrido na última rodada, que levaria a suspensão automática.
Para o jogo contra o Cametá, o Altos tem quatro jogadores pendurados, ou seja, com dois cartões amarelos acumulados e que podem ser suspensos em caso de nova advertência: o zagueiro Alberte, o lateral-direito Everton Silva, e os volantes Hudson e Valderrama. Alberte está no departamento médico e não deve atuar na partida. Hudson, além de estar pendurado, sente dores na coxa, é acompanhado pelo departamento médico e virou dúvida.
Atletas pendurados no Altos
Zagueiro: Alberte
Lateral-direito: Everton Silva
Volantes: Hudson e Valderrama
Hudson, volante do Altos, está pendurado e é dúvida para esta
Arthur Ribeiro
Nesta situação, o técnico Carlos Rabello não descarta a possibilidade de poupar alguns atletas nesta última rodada, embora também não confirme. Segundo ele, é um assunto que está sendo discutido entre atletas e comissão técnica.
- Nós estamos estudando, dentro dos jogadores que nós temos aí pendurados, que nós possamos administrar isso. E dentro do melhor pra nós, a gente vai colocar em campo e sabendo também administrar isso também pro próximo jogo, do mata-mata, que inicia, se Deus quiser, fora de casa – disse o treinador.
- Estamos conversando com os demais membros da comissão técnica, conversando com os atletas, também. É evidente que a gente poderia poupar, mas por outro lado nós precisamos também jogar e vencer – completou.
Altos e Cametá se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ge.globo acompanha a partida lance a lance em tempo real.
Initial plugin text

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.